Mostrar mensagens com a etiqueta o esférico rolando sobre a erva. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta o esférico rolando sobre a erva. Mostrar todas as mensagens
sábado, 11 de abril de 2009
O esférico rolando sobre a erva 2.0
E é assim. De facto, parece que de Espanha nem bom vento, nem bom casamento, nem bom treinador. Mas será que a culpa se pode resumir ao cliché habitual?
Etiquetas:
É só Bola,
o esférico rolando sobre a erva,
web 2.0
quinta-feira, 12 de março de 2009
Vigo, Alvalade e Allianz Arena
Há cerca de dez anos atrás, João Vieira Pinto pediu desculpa e não deixou de ser motivo de troça por parte de alguns.
Anteontem, a Administração da SAD do Sporting pediu desculpa pela maior derrota registada, em termos de agregado de eliminatória - doze golos, contra um - na Liga dos Campeões Europeus.
Anteontem, a Administração da SAD do Sporting pediu desculpa pela maior derrota registada, em termos de agregado de eliminatória - doze golos, contra um - na Liga dos Campeões Europeus.
Engraçado, não é?
Etiquetas:
É só Bola,
o esférico rolando sobre a erva
Subscrever:
Mensagens (Atom)