Bem, o que se passa é que se trata de uma ou várias folhas de um Quercus Rubra que, como todos sabemos, tranformam durante o dia dióxido de carbono em oxigénio, e o primeiro seria provavelmente o que costumava sair da vertiginosa chaminé, se activa. Bela associação por oposição. Optimista! Nem me dei ao trabalho de falar na bela bétula que está ao fundo.
Assim é. No mais, mm: não obstante as pontagens que se referem à Jamaica (alheias e identificadas, como é visível) e que podem suspeitar um ar de fumos, "folha e chaminé" não é (o mesmo que) "erva e cachimbo", é claro. Tal como é diferente a prima do mestre de obras da obra prima do mestre (não sendo o caso) ou a beira da estrada e a estrada da beira. Tudo não passa, afinal, de uma ocasional confusão entre o género humano e o Manuel Germano!
7 comentários:
Bastante original, Coimbra: folha e chaminé
Hummm...porque será?!
Gostei
Só eu sei porquê!
Afinal o que se passará?!
No passa nada...
Bem, o que se passa é que se trata de uma ou várias folhas de um Quercus Rubra que, como todos sabemos, tranformam durante o dia dióxido de carbono em oxigénio, e o primeiro seria provavelmente o que costumava sair da vertiginosa chaminé, se activa.
Bela associação por oposição. Optimista!
Nem me dei ao trabalho de falar na bela bétula que está ao fundo.
Assim é.
No mais,
mm:
não obstante as pontagens que se referem à Jamaica (alheias e identificadas, como é visível) e que podem suspeitar um ar de fumos, "folha e chaminé" não é (o mesmo que) "erva e cachimbo", é claro. Tal como é diferente a prima do mestre de obras da obra prima do mestre (não sendo o caso) ou a beira da estrada e a estrada da beira. Tudo não passa, afinal, de uma ocasional confusão entre o género humano e o Manuel Germano!
Cautelar esclarecimento. semp+re oportuno...
Enviar um comentário